POLÍTICA DE TROCA

 

É importante pra gente que você fique extremamente satisfeito com a sua compra! Mas se isto não aconteceu, conte-nos através dos nossos canais de atendimento para que possamos estar em continua melhoria de atendimento.

Ah, não esqueça de mencionar no título do e-mail :

Número do pedido: xxxxx DEVOLUÇÃO/TROCA

Listaremos em seguida as possibilidades de troca do seu produto e aproveitamos para informar que nos reservamos do direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado as regrinhas aqui listadas.

 

POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line, conforme o artigo 49 - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita por e-mail no contato@ella.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Vamos às regrinhas para a sua devolução ou desistência:

  • O produto não deve apresentar qualquer indicio de uso e estar em perfeito estado.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original mantendo rótulos e etiquetas intactos.
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original para o envio, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à ELLA VELAS E COSMÉTICA NATURIAS no endereço que informaremos ao ser combinada a devolução.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 02 dias, contados do recebimento do produto.

Após análise o cliente será informado, via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento total, obrigatoriamente pelo mesmo intermediador de pagamento no ato da compra, incluindo o frete.

 

POR TROCA

 A solicitação de devolução por troca deve ser feita por e-mail no contato@ella.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Vamos às regrinhas para a sua troca:

  • O produto não deve apresentar qualquer indicio de uso e estar em perfeito estado.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original mantendo rótulos e etiquetas intactos.
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original para o envio, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à ELLA VELAS E COSMÉTICA NATURIAS no endereço que informaremos ao ser combinada a troca.
  • Nos responsabilizamos pelo frete de devolução (da sua casa para a nossa empresa).
  •  O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 02 dias, contados do recebimento do produto.
  • Lembramos que nesta opção não devolvemos o valor do frete da compra anterior e sim somente o valor do produto.

Após análise será emitido um cupom para a nova compra no valor do produto e caso a nova compra gere um novo frete, este custo será de reponsabilidade do cliente.

 

POR DEFEITO

 A solicitação de devolução por defeito deve ser feita por e-mail no contato@ella.com.br, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Vamos às regrinhas para a devolução por defeito:

  • Garantimos a troca do produto desde que não seja por mal uso ou armazenamento incorreto;
  • Envie por e-mail fotos ou vídeo do produto com o defeito apresentado;
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original para o envio, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à ELLA VELAS E COSMÉTICA NATURIAS no endereço que informaremos ao ser combinada a devolução.
  • O custo do frete de devolução por defeito é de responsabilidade da Ella;
  •  O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 02 dias, contados do recebimento do produto.
  • Após a análise, o cliente será informado via e-mail quanto as opções: vale- produto no valor da compra do produto anterior ou cancelamento do pedido com a restituição do valor do produto.
  • A restituição do pagamento, obrigatoriamente, será feita pelo intermediador de pagamento do ato da compra.
  • Caso o cliente opte pelo vale produto e o valor do novo produto escolhido for maior que o anterior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • O frete desta nova entrega é de responsabilidade da Ella.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

A restituição do valor do produto será feita obrigatoriamente de acordo com a forma de pagamento escolhida por você na hora da compra:

- Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão;

- Caso a compra seja feita em boleto, estorno será feito em conta do Mercado Pago, cadastrada com o seu e-mail, onde você poderá fazer transferência do saldo para sua conta bancária.

- O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

Sobre a loja

Nosso propósito é criar memórias afetivas e de bem estar através dos aromas e do ritual que envolve ao acender uma vela. Nossas velas aromáticas são produzidas com ceras naturais, fragrâncias premium e pavio 100% de algodão. A gente cuida de você e do meio ambiente!

Pague com
Selos

ELLA VELAS E PERFUMES DE AMBIENTE - CNPJ: 41.482.729/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade