É importante pra gente que você fique extremamente satisfeito com a sua compra! Mas se isto não aconteceu, conte-nos através dos nossos canais de atendimento para que possamos estar em continua melhoria de atendimento.
Ah, não esqueça de mencionar no título do e-mail :
Número do pedido: xxxxx DEVOLUÇÃO/TROCA
Listaremos em seguida as possibilidades de troca do seu produto e aproveitamos para informar que nos reservamos do direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado as regrinhas aqui listadas.
POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line, conforme o artigo 49 - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990do Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita por e-mail no contato@ella.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Vamos às regrinhas para a sua devolução ou desistência:
Após análise o cliente será informado, via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento total, obrigatoriamente pelo mesmo intermediador de pagamento no ato da compra, incluindo o frete.
POR TROCA
A solicitação de devolução por troca deve ser feita por e-mail no contato@ella.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Vamos às regrinhas para a sua troca:
Após análise será emitido um cupom para a nova compra no valor do produto e caso a nova compra gere um novo frete, este custo será de reponsabilidade do cliente.
POR DEFEITO
A solicitação de devolução por defeito deve ser feita por e-mail no contato@ella.com.br, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Vamos às regrinhas para a devolução por defeito:
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
A restituição do valor do produto será feita obrigatoriamente de acordo com a forma de pagamento escolhida por você na hora da compra:
- Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão;
- Caso a compra seja feita em boleto, estorno será feito em conta do Mercado Pago, cadastrada com o seu e-mail, onde você poderá fazer transferência do saldo para sua conta bancária.
- O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
Nosso propósito é criar memórias afetivas e de bem estar através dos aromas e do ritual que envolve ao acender uma vela. Nossas velas aromáticas são produzidas com ceras naturais, fragrâncias premium e pavio 100% de algodão. A gente cuida de você e do meio ambiente!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade